quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Êta coração birrento!!!


   Meu coração é desobediente, feito criança birrenta que não escuta os avisos: Não corre menino ou vai cair e ralar o joelho! Sai da chuva moleque ou vai pegar uma gripe! Por essa aí eu não quero me apaixonar, vira a tua alça de mira porque é fria! Mas meu coração infelizmente é feito um moleque travesso que não escuta. E acaba correndo direto logo para aquela que eu tento evitar, e é tão burro que acaba se machucando e encolhidinho chora. E lá vou eu consolá-lo, mostrando que o mundo é grande de mais, e que a esperança dentro dele nunca vai se acabar. E que a pessoa certa está em algum lugar, bem distante de onde o danado está procurando, e que ele precisa ter calma... e principalmente, e encarecidamente eu peço, que não me perturbe tanto! E então cheio de coragem ele ressurge, batendo forte senhor de si, pronto pra outra... e lá vai o birrento correndo direto... pra outra barca furada, ai, ai!  

Um comentário: