domingo, 21 de agosto de 2011

Meu mundo

                                                Sade - By Your Side - Video
  Meu mundo é um emaranhado de sonhos e pensamentos. Um lugar distante, um lugar de repouso, luminoso e pacífico. De relva amarela e céu do mais belo anil, do alto de seus montes cobertos de flores azuis o vento me trás inspiração e alegria. As nuvens quase vivas vem ressaltar outros planetas que circundam o meu, tão próximos que quase posso tocá-los. Tão próximos que posso vê-los no céu diurno, rivalizando-se com meu próprio sol em tamanho e majestade. Meus campos e florestas são de uma beleza intocável, e sob a sombra de uma arvore generosa de frutos coloridos eu repouso, ouvindo a canção que o tempo aqui imutável traz aos meus ouvidos. Meu refúgio é perfeito, é para onde vou nos dias de tristeza. E guardado em meu coração mas nunca esquecido, em meus dias de alegria.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário