sábado, 18 de julho de 2015

Armagedom






   As pessoas não estavam preparadas para o que estava vindo... jamais imaginaram que um pesadelo tão horrendo as arrebataria.
A maioria morreu, rápido! De milhões restaram milhares, de milhares restaram centenas. Somente para viverem como animais
Antes que tudo desmoronasse... eles sequer tinham pesadelos com o que veio do horizonte. Eu sabia, sabia que mais cedo ou mais tarde o inferno se ergueria de uma forma, ou de outra.

Enquanto todos bebiam e se divertiam achando que o dia de amanhã sempre poderia esperar. Eu preparava meu corpo minha mente e meu espírito.


Eu sabia que esse planeta não era amigável... quantas espécies antes da nossa ele já havia exterminado sem piedade. Era só uma questão de tempo, e esse tempo chegou! Enquanto todos dançavam alegres e embriagados pelo vicio e pela futilidade... enquanto uns imitavam os outros se tornando cada vez mais inúteis e inofensivos. A extinção se tornava cada vez mais próxima... os que riam daqueles que alertavam sobre o Armagedom... agora se empilham... em cadáveres!


                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário